Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meta do primeiro mês de Janeiro: Deixe a unha crescer LARYSSA! fase 2

Oi amadooos, estou atrasada eu sei, mas, o segundo post falando do crescimento da minha unha está ai !!! estou em uma super divida com vocês, e estou aqui pra pagar é claro. Bem, vim mostrar como está a minha unha e o que estou usando, porém não comprei o meu esmalte amado, que disse que compraria para usar após o crescimento da minha unha, chega de enrolação e vamos mostrar como está e o que estou usando.

 Vamos começar mostrando o que eu estou usando:
Então, estou usando essa base fortalecedora com queratina, faço ela e só aplico isso! o preço já está ai, e comprei em Caxias, em uma dessas lojinhas de produtos sabe.
 Então de uns dias depois da primeira foto, não vi tanta diferença, mas já gostei, fico nervosinha e já me dá uma vontade de roer, mas estou me segurando, mas sempre tem uma unha que sofre, lamentavelmente KKKKK



 Esse e o post atrasadooooo! sim, bem rapidinho, mas está aqui! e espero que tenham gostado! os próximos posts não iram demorar, obrigado e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário