Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NOVIDADE: SOMBRAS LUISANCE

Oi amados! voltei e como disse, serei pontual ! e estou aqui para falar de uma belezinha que eu encontrei e olha, ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA! sim, são as sombras unitárias da luisance, não conhece? então continue aqui, luisance é uma marca que esta se destacando no mercado com sombras lindas, paletas com cores lindas e olha, fazer um esfumado com elas é uma maravilha! irei com certeza  fazer um vídeo ensinando e mostrando um esfumado perfeito com elas, sim irei fazer sim, de tanto que eu as amei. Comprei apenas três sombras, pois precisava apenas delas naquele momento, e olha, do jeito que estou dando a louca e a marca arrebentando na qualidade, irei comprar todas rs, bem, chega de falar e vamos nas apresentações.

Essas são as sombras:
Olhem essa embalagem que linda cara! não para tudo, eu amei de verdade! não é babação de ovo não!

Lindas as cores que eu escolhi né? e não ligue, enfiei o dedo na do meio mesmo rs tinha até usado!
acho que deu fail nessa foto, mas acho que deu para vê a qualidade delas e a pigmentação!

Agora vou apresenta-las individualmente:

Esse sombra maravilhosa aqui é a Cor marrom 4645

Essa aqui linda demais, que eu já usei é claro! É a cor marrom 477


 E pra finalizar esse show de cores lindas, tenho mais essa, que é a cor cinza 411

Cara, os preços delas são inacreditavelmente incríveis ! TIPO SÉRIO ! aaaaaaaaaaaah eu amei, cada uma foi por volta de R$:4,00 cada uma, então vale apena e eu comprei todas em madureira é claro! meu porto seguro aquele lugar e pode ser de vocês, se procurarem rs
 E Luisance, vocês estão de parabéns, a qualidade é ótima e em breve farei muitos vídeos com as suas paletas e sombras unitárias! estão show de qualidade e beleza.
Bem amados, espero que gostem do post e até o próximo! 
Fiquem com Deus ! 



2 comentários:

  1. Nossa eu também. Comprei a minha hoje um marrom escuro Matte. Cor de número 875.. e to apaixonada. Parabéns pela resenha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aqui do RJ. Comprei na loja GRIPON.. e também amo Madureira. Ele é meu point.kkkk
      Bjos

      Excluir