Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

4 Apostas de maquiagem para o verão 2016

Oi amados, como sabemos, moramos num país que devemos adequar ao calor, e temos a incrível noção que maquiagem e verão não combinam nada né?! Então, preparei as minhas apostas para esse verão e com certeza falarei de uns produtos que mais devemos usar, além protetor 100 mil né? auhausha e como uma maluca por maquiagem, não abandono nem no calor, então direi algumas coisas para ser usadas no calor. Fiquem ai se quiseram saber mais.
top 4 de produtos

1° Água termal:
Sim!!! a água termal tem uma eficacia incrível para essa época de calor. Vai muito além da refrescancia e hidratação. E antes da maquiagem cai mega bem, esta sendo usado demais no mundo da maquiagem.

Aqui estão algumas opções de águas termais para serem compradas.
vão atrás do preços, por que eles oscilam demais! 

2° Iluminador e contorno:
Juntei os dois, pois, acho que um complementa o outro. Um ponto de luz é sempre necessário no rosto né? sim é ! como é a época que menos usamos base, devemos destacar alguns pontos marcantes nossos, e com ajuda de um belo contorno, com um pó mais escuro ou blush alaranjado com certeza! só pra ajudar no bronzeado claro.
Bem, aqui tem alguns exemplos: 

um iluminador básico para uma pele básica.
E esse contorno básico? Amei, tão no esquema KKKK
3° Base e BB cream: 
Sim!!!!!!!! OS DOIS SIM! se você é daquelas que usam base até no calor, bate aqui \o, porque eu sou! MAAAS, eu uso a base com uma cobertura leve, pra não ficar tão reboco, e já me dá aquela ajudinha dos céus, amém.  E também BB cream, CC cream e DD cream, né? é muita coisa KKK a cobertura é levíssima e também tem a proteção que precisamos. 

Agora vou a mostrar alguns dos produtos que mais gosto e recomendo! 

MINHA PREFERIDA DA VIDA <3

MUITOS SÃO ACESSÍVEIS NÉ? 


<3
4° Gloss 
Sim! acredite! Gloss esta sendo uma das coisas que você não pagava nada, mas está sendo um amigo e tanto do ser humano, Eu mesma, não gostava de gloss, mas fui fazer uma make inspirada na Selena Gomez, PRONTOOOO, gostei e incrivelmente durou nos meus lábios, nunca tinha ficado tanto tempo com ele nos lábios. Enfim, o gloss é bom aliada nesse clima, refresca, sempre fica macio, hidratado (dependendo de qual né) e outra coisa, você pode usar o lipbalm né? ou manteiga de cacau também, é claríssimo isso! Bom, vou deixar algumas referências.



uma opção baratinha <3

uma mais cara <3 

                                              Espero que gostem, e até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Eu adorei as suas dicas. A água termal e o BB cream já estão na minha lista de compras para esse verão!
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  2. São produtos ótimos, boas dicas...
    Gostei, muito legal ^_^
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Ah, água termal é puro amor! :D Gloss e bbcream sempre no verão! <3
    Ainda preciso começar a usar iluminador, heheheh.
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir