Pages

domingo, 3 de janeiro de 2016

Meta do primeiro mês de Janeiro: Deixe a unha crescer LARYSSA!

Então amados ! voltei, estava um pouco distante do computador e com umas pequenas inseguranças mais voltei. Então, como eu disse, esse negocio de insegurança/ansiedade me pega e eu fico desnorteada sabe? engordo e a primeira coisa que eu faço é? ROER AS UNHAS! sim! eu acabo com elas, já fiz de tudo, cuido dela, mas quando tenho meus ataques NADA RESOLVE! então resolvi jogar minha cara a tapa e mostrar o que eu faço e o desenvolvimento dela.. Geralmente, para minha unha desenvolver bem, sigo alguns passos que vou lista-los como mais importantes.

Passos:
Tomar a decisão de parar de roer e descontar suas angústias em outros lances, MENOS AS SUAS UNHAS !
 Compre aquele esmalte que você mais queria, mas sua unha estava tão curta, que você acharia um desperdício! (eu por exemplo, assim que eu puder ir comprar os meus esmaltes preferidos da coleção da Bia do boca rosa, AAAAAAAAAAH me segura) FAÇAM ISSO!
Escolha alguma fonte de força para sua unha, no meu caso, tenho escolhido de novo, e irei mostrando as quais me tem dado resultado. Nesse post mesmo, vou mostrar a que me ajuda.
Bote algo ruim na ponta dos seus dedos ou se você estiver bastante forte, no meu caso, nunca coloquei nada ruim na ponta dos dedos, MAS pense no belo esmalte que você comprou e também no seu sacrificio! BOTE COMO META DE 2016! e a minha já. e começa hoje dia 1
Procure sempre cutilar suas unhas, sempre por uma base, um esmalte, algo que dê força e que te empeça de roer! você vai ver que está tendo resultado, e não vai querer desistir no meu do caminho!

 Essas são as minha cinco dicas, que powwww ! me ajudam muito. Desde que deixei minha unha crescer, nunca mais tive ela pequena, mas... acabei de sair da escola e sabe, comecei a me sentir perdida, é uma estranha demais né? então, comecei a descontar nas minhas unhas! E essa foto ai vai ser a primeira da semana de janeiro ! vou postar duas fotos semanais sobre a minha unha, e mostrar o que eu tenho usado, e quando ela estiver grande e bonita, postarei fotos no instagram, pode até ser uma meta de 2016 quem sabe? auysgaysgays então, e isso meus amados e amadas, espero que goste e não se assustem a com a unha, ela é linda quando está bem cuidada :) 


Mão esquerda 

Mão direita tadinha :(
                                                            Espero que gostem, fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário