Pages

sábado, 19 de dezembro de 2015

Tudo que devemos saber sobre o esfumado

   Então, como eu fiz um vídeo sobre como esfumar, vou ser bem breve por aqui, e ilustrar mesmo, contar o que não passei no vídeo e fazer uma listinha básica sobre os segredos do esfumado.

                         
                      Segredos para um belo esfumado:

1° PINCÉIS 
   Vamos começar falando dos pincéis, que são de suma importância para um bom resultado. Vou começar mostrando algumas marcas e as que recomendo, porque já usei.
Esse aqui, é o que eu uso! e recomendo! tem um preço ótimo e acessível à todos

tem esses aqui também, todos da macrilan <3
   O importante é vocês saberem de como deve ser a cerdas dos pincéis, para obter um melhor resultado.

2° SOMBRAS
   Pra mim as sombras marrom, são as bases básicas para um belo esfumado, além de um belo trabalho. Sempre começo com um marronzinho mais claro e vou escurecendo, até chegar ao ponto que eu quero.
Essa aqui e a ilustração da minha paleta, e eu uso os tons marrons dela! são lindos!
Isso aqui é um sonho! mas tem tudo para um belo esfumado, além do pincel <3

Que trio lindo né? awwww <3
 Obs: PODEMOS USAR TAMBÉM BLUSH OU UM PÓ BEM ESCURO!

3° ESTUDE SEU OLHO:
   Como assim Lary? bem, cada um tem um formato de olho e nem todo olho fica com o mesmo jeito o esfumado. Precisamos vê se é achatado ou arrendondado ou pequeno ou sei lá mais o que, pra não ficar feio, cada um possui seu formato certo? então analise seu formato de olho. Você acha seu concavo (Claro) e sua pálpebras.

Modelos de olhos

4° MÃOS A OBRA BABY 
   Depois de conhecer mais aonde a sombra vai se adequar, mãos a obra amadas e amados! Vou deixar o meu vídeo aqui explicando né https://www.youtube.com/watch?v=7TM9aGgXaR0. Assistam e mãos à obras amados. Espero ter ajudado, fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário